Contador Visitas TT

Virtual Clube TT Online Desde Abril 2010, Pode ver todos os Eventos TT por Ordem Cronológica onde diz Agenda TT (Possivelmente a Maior Agenda Online) Adira ao Grupo e Páginas do Virtual Clube TT no Facebook - Contacto virtualclubett@gmail.com

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

sábado, 30 de junho de 2018

12 Agosto Super Especial Rally de Gouveia - Gouveia (Guarda)

12 Agosto Super Especial Rally de Gouveia - Gouveia (Guarda)
A Secção de Desportos Motorizados da AssociaSão Julião - Serra A Fundo em parceria com o CAL - Clube Automóvel de Lousada, leva para as estradas da cidade de Gouveia a 8ª edição da “SUPER ESPECIAL RALLY DE GOUVEIA” no próximo dia 12 de agosto, integrada no programa de Festas do Sr. Do Calvário.

No dia em que os Xutos & Pontapés regressam a Gouveia, a partir das 10:30 as estrelas da 8ª Super Especial Rally de Gouveia sobem ao "palco" para o primeiro contato com um traçado em muito apreciado por todos os pilotos que se têm deslocado a Gouveia em edições anteriores. Pelas 14 horas o asfalto do circuito entra em brasa com a entrada dos pilotos em pista, desta vez em "modo espetáculo" prontos a oferecer a todos os espectadores momentos com muita adrenalina e emoção à mistura. Irão estar presentes pilotos que atuam nos mais variados tipos de competições, nomeadamente, do Campeonato de Portugal de Drift ao Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismo, passando pelo Campeonato de Portugal de Montanha e ainda pelo Campenato de Portugal de Kartcross, prontos a mostrar o que de melhor fazem nas suas modalidades.
Este ano o circuito irá contar com alterações significativas no traçado, no entanto irá continuar a percorrer as artérias da zona envolvente das Piscinas Municipais e Pavilhão Gimnodesportivo, estendendo-se até ao Estádio Municipal do Farvão.
As co-drives são uma vez mais uma grande aposta do Serra A Fundo para aproximar o publico ao desporto automóvel e leva-lo a viver grandes emoções ao lado dos experientes e espetaculares pilotos que irão abrilhantar a tarde.
 “Longe do perigo. Perto da emoção”, respeite as normas de segurança e disfrute do espetáculo.

Contactos da Organização deste evento são :
serra.fundo@gmail.com
965 540 815
963 003 800
965 117 259


Ao ligar/Contactar a Organização diga que viu este Cartaz no Virtual Clube TT

As Organizações que tem o Virtual Clube TT como sendo Media Partner nos meios do mesmo:
Tem prioridade na  publicação / divulgação ficando online o mais breve possível , todos os outros são pela ordem de chegada ao email 



 Clique AQUI

Partilhe Clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário