Contador Visitas TT

Virtual Clube TT Online Desde Abril 2010, Pode ver todos os Eventos TT por Ordem Cronológica onde diz Agenda TT (Possivelmente a Maior Agenda Online) Adira ao Grupo e Páginas do Virtual Clube TT no Facebook - Contacto virtualclubett@gmail.com

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

domingo, 6 de maio de 2018

6 Maio Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4X4 - Santiago da Guarda (Ansião-Leiria)


6 Maio 2018 Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4X4 - Santiago da Guarda (Ansião-Leiria)
2ª Prova “Matrax” do Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4
CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 2018 que irá ser 
realizada em Santiago da Guarda já no próximo domingo dia 6.
PALCO PREPARADO EM SANTIAGO DA GUARDA
PARA ACOLHER A CARAVANA DO CISET 4X4
CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 REGRESSA À LOCALIDADE HISTÓRICA DO MUNICIPIO DE ANSIÃO
Depois de uma primeira visita em 2017, o “Extreme trial” regressa a Santiago da Guarda já no próximo
domingo para a segunda ronda da temporada numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro em parceria com o Centro de Amizade e Animação Social Para esta edição os organizadores e promotor do Challenge concentraram-se sobretudo na melhoria das condições para os pilotos e público, com um especial foco de atenção nas questões relacionadas com a segurança e melhoria de acessibilidades.
Para o público foram agora criados novos espaços e acessos, com uma melhor sinalética para encaminha as pessoas diretamente para junto dos pontos mais espetaculares da prova, permitindo assistir a toda a ação da prova em perfeita segurança.
Para os participantes uma das maiores novidades é a criação uma zona “GAS”, destinada única e exclusivamente aos abastecimentos que passam agora a ser completamente proibidos na zona de assistência. Foram também implementadas diversas pequenas melhorais em diversos outros aspetos e que seguem o caminho que está ser feito pela modalidade este ano.
Luís Pirralho, diretor da X-Adventure entidade promotora do CISET 2018 disse:
“ É um prazer regressar a Santiago da Guarda. No ano passado tivemos aqui uma receção espetacular, num evento então estreante e que correu muito bem.
Para 2018 o que posso dizer é que as lições de 2017 foram todas bem aprendidas e aplicadas, pois tudo está pronto para a prova com muito tempo de antecipação. Os organizadores trabalharam bastante e empenharam-se para que tudo estivesse o melhor possível.
Também o esforço de adaptação á nova realidade de pertencermos á FPAK começa agora a dar frutos com várias alterações ou melhorias a serem já introduzidas nesta prova. A primeira prova serviu como “ponto de partida” para também o organismo federativo perceber o ponto em que nos encontrávamos. Na semana passada realizámos uma ação de formação de comissários, e agora aqui vamos começar o caminho longo, mas sem imposições desnecessárias ou complicações no sentido de colocarmos a nossa modalidade no lugar de destaque que merece no seio do panorama automobilístico nacional e ibérico,” concluiu.
As cerca de duas dezenas de participantes que são esperados em Santiago da Guarda, sobretudo inscritos nas classes maiores do CISET 4x4, entrarão em pista pelas 10 da manhã para o setor de perícia, regressando a partir das 13 horas para o sempre espetacular setor de resistência.
O CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 é organizado pelo Clube Automóvel do Centro, em parceira com o CAAS - Centro de Amizade e Animação Social de Santiago da Guara, com o apoio da Freguesia de Santiago da Guarda, do Município de Ansião, da Auto-Consigo, da Matrax Lubricants, do Mini Preço, Transportes Armando Tomás Lda e da Eurocomponentes.
O CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FPAK, e conta com o apoio de: Euro 4x4 Parts, Tractomoz, Helder Tiago – Oficinas, Lubecar, Veicomer, VulcanizadoraFragoso, Dediland, BF Automóveis, Father Motorsport , Todoterreno.pt, Rally-Raid Network, Skin Ovelha,TR4 Digital, Codigo 4x4, España 4x4, e Virtual Clube TT
PROGRAMA CISET 4X4 SANTIAGO DA GUARDA 2018
07h00 - Abertura do secretariado
08h00 - Verificações técnicas
09h30 - Briefing do evento
10h00 - Prova de perícia
13h00 - Prova de resistência
17h00 - Entrega de prémios
Inscricão clique aqui
Regulamento clique aqui
Entrada 3€ e oferta de uma senha bar.

Contactos da Organização deste evento são :
x.adventure.cch@gmail.com    
918 753 863 - Luis Pirralho - Promotor
918 753 864 - Marco Pirralho - Promotor

Ao ligar/Contactar a Organização diga que viu este Cartaz no Virtual Clube TT

As Organizações que tem o Virtual Clube TT como sendo Media Partner nos meios do mesmo:
Tem prioridade na  publicação / divulgação ficando online o mais breve possível , todos os outros são pela ordem de chegada ao email 



 Clique AQUI

Partilhe Clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário