Contador Visitas TT

Virtual Clube TT Online Desde Abril 2010, Pode ver todos os Eventos TT por Ordem Cronológica onde diz Agenda TT (Possivelmente a Maior Agenda Online) Adira ao Grupo e Páginas do Virtual Clube TT no Facebook - Contacto virtualclubett@gmail.com

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

sábado, 10 de março de 2018

8 Abril Campeonato Ibérico Super Extreme Trial 4x4 - Coruche (Santarém)

8 Abril 2018 Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4 - Coruche (Santarém)
CHALLENGE 
IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 contendo informações sobre a próxima prova
e também sobre a competição de um modo geral, das quais destaco:
Entrada do "Extreme" para a alçada da FPAK
Organização da primeira prova a cargo da Escuderia de Castelo Branco
Criação de uma classe Hobby
Lista de inscritos já numerosa para a primeira prova a ter lugar em Coruche no próximo domingo.
CISET 4X4: CORUCHE RECEBE A ABERTURA
DA TEMPORADA DO “EXTREME”
ESCUDERIA DE CASTELO BRANCO ORGANIZA A PRIMEIRA PROVA DO ANO.
CLASSE HOBBY COMO PORTA DE ENTRADA NA MODALIDADE.
NOVA DEMONIÇÃO DA COMPETIÇÃO COM OLHO NO
ESTRANGEIRO.
É já no próximo domingo que regressam as emoções do Extreme Trial, desta vez num novo formato e com a competição a ganhar contornos internacionais com a visita a Espanha no final da época.
Para já, depois de ter sido inicialmente anunciado como tendo a denominação de Campeonato Ibérico Super Extreme Trial 4x4, a X-Adventure - entidade promotora, a FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting que passará a partir desta temporada a reger a competição, decidiram após várias reuniões alterar a denominação desta competição para Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4.
Luís Pirralho, diretor da X-Adventure disse sobre o assunto que:
"Decidimos em conjunto alterar a denominação para ser mais fácil identificar a mesma até porque passará a ser uma competição internacional e temos que utilizar um termo o mais universal possível.
Campeonato funciona em Português e Espanhol, mas não nas outras línguas. "Challenge" , um termo inglês, é por isso m mais percetível para quem está de fora e de acordo os nossos objetivos. De resto nada mais mudou, todos os planos continuam tal como previsto, com a entrada na FPAK e a internacionalização da nossa competição a acontecer já este ano e com perspetivas francamente boas para a temporada que agora vai arrancar e já com os olhos postos em 2019.
Das últimas reuniões com o organismo federativo saiu também a possibilidade de se criar a classe Hobby, que permitirá aos pilotos que ainda não são detentores da licença desportiva possam vir a participar nas provas do CISET 4x4.
Sobre esta novidade o promotor disse que:
"Este é um ano de transição e a FPAK compreendeu e aceitou a nossa sugestão em criar a classe Hobby.
Estes participantes poderão assim entrar nas provas, sendo que não pontuarão para o CISET 4x4. A sua classificação ficará restrita ao evento em que participarem e nada mais. De resto poderão inscrever-se participantes com viaturas de qualquer uma das classes do Challenge. Mas não me quero alongar mais, até porque tudo irá ficar divulgado no aditamento que publicaremos em breve. Espero que ainda seja a tempo da prova de Coruche, caso contrário fica a estreia da classe Hobby marcada para a segundo prova em Santiago da Guarda."
O Challenge Super Extreme Trial 4x4 arranca já no próximo fim de semana, com a tradicional prova de Coruche, num recinto bem conhecido de todos, mas que está a sofrer algumas melhorias e correções face a edições anteriores.
No que a inscritos diz respeito, já estão alinhadas mais de duas dezenas de viaturas, e ao contrário do que sucedeu em muitos dos eventos de anos anteriores, o arranque do CISET 4x4 far-se- á o domínio da lista de inscritos a ser feito pelas classes maiores, a Super Proto e a Super Proto Mais.
"Confesso que tenho mesmo muita expectativa no que diz respeito a esta primeira prova. A adesão de pilotos com máquinas das classes maiores está a ser muito boa, e tudo indica que o nível do espetáculo e da competição vá ser muito alto. Não posso esconder que tenho muita curiosidade para ver o que se vai passar aqui e ver quem serão os primeiros vencedores do ano, pois não sou mesmo capaz de nomear favoritos visto serem muitos os pilotos em condições de vencer." afirmou Luís Pirralho.
"Família do Extreme continua a crescer, e esperamos estar à altura dos acontecimentos. Apesar da muita competitividade em pista, espero que prevaleça o fair-play e a entre ajuda entre as equipas. Lá mais para diante temos previstas iniciativas para vincar o ambiente de companheirismo e boa disposição nas nossas provas.
A organização da primeira prova de Coruche estará a cargo de um dos maiores clubes organizadores de Portugal, a Escuderia de Castelo Branco, que ainda há poucos dias fez a abertura do nacional de Todo o Terreno com a Baja TT do Pinhal. A "Escuderia" passará assim a ter também provas de Trial no seu já grande leque de atividades, o que também significa que a organização será de qualidade.
O CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FPAK, e
conta com o apoio de: Euro 4x4 Parts, Tractomoz, Helder Tiago – Oficinas, Lubecar, Veicomer, Vulcanizadora Fragoso, Dediland, BF Automóveis, Father Motorsport , Todoterreno.pt, Rally-Raid Network, Skin Ovelha, TR4 Digital, Codigo 4x4, España 4x4, e Virtual Clube TT
CALENDÁRIO DO CHALLENGE IBÉRICO DE SUPER EXTREME TRIAL 4X4
8 de Abril - Coruche, Coruche, Portugal
6 de Maio - Santiago da Guarda, Ansião, Portugal
10 de Junho - Sanfins do Douro, Alijó, Portugal
8 de Julho - Couço, Coruche, Portugal
18 e 19 de Agosto - São Vicente, Madeira, Portugal
29 e 30 de Setembro - Valpaços, Valpaços, Portugal
20 e 21 de Outubro - Málaga, Málaga, Espanha
Localizacão do evento clique aqui
Regulamento clique aqui
Inscricão clique aqui

Contactos da Organização deste evento são :
x.adventure.cch@gmail.com    
918 753 863 Luis Pirralho 
918 753 864 Marco Pirralho

Ao ligar/Contactar a Organização diga que viu este Cartaz no Virtual Clube TT

As Organizações que tem o Virtual Clube TT como sendo Media Partner nos meios do mesmo:
Tem prioridade na  publicação / divulgação ficando online o mais breve possível , todos os outros são pela ordem de chegada ao email 



 Clique AQUI

Partilhe Clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário