Contador Visitas TT

Virtual Clube TT Online Desde Abril 2010, Pode ver todos os Eventos TT por Ordem Cronológica onde diz Agenda TT (Possivelmente a Maior Agenda Online) Adira ao Grupo e Páginas do Virtual Clube TT no Facebook - Contacto virtualclubett@gmail.com

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

terça-feira, 29 de maio de 2018

9 e 10 Junho Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4 - Sanfins do Douro (Alijó-Vila Real)

9 e 10 Junho 2018 Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4 - Sanfins do Douro (Alijó-Vila Real)
CISET 4X4 2018: SANFINS ACOLHE A PRIMEIRA SUPER ESPECIAL DE TRIAL URBANO
Agendada para o próximo fim de semana de 10 de Junho, a terceira prova do CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 traz consigo mais uma novidade para esta competição, que cada vez mais se assume como disciplina de desporto automóvel mais variada da atualidade.
Depois de em 2017 ter iniciado pela primeira vez incluído no programa de uma prova, uma Super Especial Noturna, realizada no dia anterior ao da prova principal em Valpaços, caberá agora a Sanfins do Douro acolher a primeira Super Especial de Trial Urbano , batizada como Super Especial Trazmusica Espetáculos,  que também será realizada após o pôr do sol.
Coincidindo com a Feira Gastronómica "Tripas Transmontanas", o CISET 4x4 SANFINS DO DOURO 2018 irá assim arrancar no dia 9 de Junho,  com a Super Especial Trazmusica Espetáculos, realizada num recinto adjacente á Feira, ampliando e completando um programa já de si muito rico para a noite de sábado, com concertos, exposições  e claro gastronomia de qualidade.
Luís Pirralho, diretor desportivo do CISET 4x4 e promotor desta competição:
“Há já algum tempo planeávamos uma especial de trial urbano,  em que pudéssemos não só introduzir mais uma novidade na nossa competição, mas também aproximar a própria competição do público.    Sanfins  e a Feira Gastronómica "Tripas Transmontanas" surgiram como a oportunidade perfeita para podermos pela primeira vez experimentar este formato.   Por agora será apenas uma curta especial, mas se tudo correr com esperamos, poderá vir a existir uma prova na integra disputada desta forma. Vamos também ter um novo conceito de Paddock no , a “CISET Trial Village Trazmusica Espetáculos” que procura aproximar um pouco mais a modalidade do seu público.”
A  CISET Trial Village Trazmusica Espetáculos” ficará localizada na Vila de Sanfins durante o dia de sábado, acolhendo as verificações e  onde estará também implantando o parque fechado de sábado para que os visitantes possam ver de perto as fabulosas máquinas do Trial Ibérico.    Na manhã de domingo, as viaturas desfilarão pelas ruas de Sanfins antes de rumarem á pista de resistência desenhada no monte sobranceiro à povoação bem perto da  Ermida de Nossa Senhora da Piedade.
Em termos desportivos, a Super Especial de Trial Urbano realizada no sábado assumirá o papel habitualmente desempenhado pela  Especial de Perícia, ficando o dia de domingo reservado apenas para a especial de resistência.
Em 2017 a prova de Sanfins do Douro teve uma parceria com a prova do Couço, que este ano se repetirá:
“Bem, a nossa ideia é poder oferecer aos participantes um incentivo pela participação em provas tão distantes uma da outra.  Assim, a todos quantos participarem na prova de Sanfins do Douro poderão beneficiar de um desconto de 50% no valor da inscrição na prova do Couço,” concluiu o promotor da competição.
O Extreme Trial 4x4 Sanfins do Douro – Alijó 2017 é organizado pela APTE – Associação Portuguesa de Trial Extremo em colaboração com a Associação Romaria Nossa Senhora da Piedade, e tem como parceiros o Município de Alijó, a Freguesia de Sanfins do Douro, a Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Sanfins do Douro, a Adega de Favaios e do Intermarché de Alijó.
O CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FPAK, e conta com o apoio de: Euro 4x4 Parts, Tractomoz, Helder Tiago – Oficinas, Lubecar, Veicomer, Vulcanizadora Fragoso, Dediland,  BF Automóveis, Father Motorsport , Todoterreno.pt,  Rally-Raid Network, Skin Ovelha, TR4 Digital, Codigo 4x4, España 4x4, e Virtual Clube TT
Regulamento clique aqui
Inscricões clique aqui

Contactos da Organização deste evento são :
x.adventure.cch@gmail.com    
918 753 863 - Luis Pirralho
918 753 864 - Marco Pirralho
Ao ligar/Contactar a Organização diga que viu este Cartaz no Virtual Clube TT

As Organizações que tem o Virtual Clube TT como sendo Media Partner nos meios do mesmo:
Tem prioridade na  publicação / divulgação ficando online o mais breve possível , todos os outros são pela ordem de chegada ao email 



 Clique AQUI

Partilhe Clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário